domingo, 12 de março de 2017

Devo fazer um implante capilar? Será essa a solução para minha que da de cabelo?

Muitas pessoas sofrem com  a queda de cabelo, tanto entre homens quanto em mulheres.  No entanto é difícil saber quando procurar por tratamentos que não são a base de remédios e sim cirúrgicos ou mesmo o famoso implante de cabelo. Antes que isso aconteça  existem algumas coisas que precisam ser levadas em consideração antes da cirurgia.

O que considerar:

  • ·         Suas expectativas
  • ·         Idade
  • ·         A textura do cabelo
  • ·         O contraste entre a cor do cabelo e da pele


O maior e mais importante


A consideração mais importante que você deve fazer consigo mesmo é verificar se o resultado ficaria bom para o seu caso de queda de cabelo, seja realista. Nada de mentir, pois as consequências serão permanentes.  Se você tiver apenas uma pequena quantidade de cabelo então  há grandes chances de que você obtenha o resultado que deseja.


Por outro lado, se a sua perda de cabelo está em estágio avançado, em seguida, você são susceptíveis de ter o suficiente de doadores de cabelo para cobrir áreas calvas. Se este for o caso, o cirurgião pode recomendar que você escolher uma alternativa como uma peruca ao invés de ter resultados desiguais.
O objetivo é que um caimento natural e procurando a cabeça de cabelos e não aquele em que existem manchas careca ao lado de sua área doadora. A idade é outro fator: a calvície de padrão masculino avanços ao longo do tempo e de mais idade e maior a quantidade de cabelo perdida. Você também vai descobrir que o cirurgião vai avaliar a progressão da sua perda de cabelo.

A textura do seu cabelo também é importante como espessura, se são grossos ou não. O cabelo crespo tende a funcionar melhor. Parece mais natural e cobre o couro cabeludo melhor do que cabelos finos. Se o seu cabelo é fino, em seguida, você vai precisar de vários transplante de sessões, a fim de abranger a sua área calva.

Mesmo as pessoas com grossos, o cabelo crespo muitas vezes, acham que eles exigem mais do que uma sessão.

Mas se você tiver grossos, o cabelo crespo, em seguida, a sua taxa de cobertura do seu couro cabeludo vai ser o dobro ou até o triplo do que de alguém com cabelos finos. O valor de cobertura vai depender do número de unidades foliculares colocado em seu destinatário área (área calva) e o número de sessões.

É usual, de 2.000 a 3.000 unidades foliculares para ser colocado em uma única sessão de transplante. Você também deve preparar seu bolso para as sessões que não costumam ser as mais baratas, verifique bem as condições antes de realizar o investimento .

Nota: uma "unidade folicular' significa que um doador de enxerto ou faixa que contém a 2.000 a 3.000 folículos capilares, que vai brotar de novo o cabelo, uma vez que são implantados.

Não se esqueça sobre o contraste com a pele (couro cabeludo) cor e a cor de seu cabelo. Se sua cor de cabelo é um bom jogo com a cor de sua pele, em seguida, o transplante de cabelo vai parecer natural. O que não queremos é uma situação em que outras pessoas percebam que tenham sido submetidos a um transplante de cabelo devido à grande diferença entre a sua pele e a cor do seu cabelo.


Para algumas pessoas este é o fator decisivo entre ter a cirurgia ou não. O lado estético das coisas é tão importante como outros motivos. Afinal, o cabelo de alguém é, muitas vezes, a primeira coisa que notamos quando nos encontramos com alguém e você quer seu cabelo ficar com aspecto saudável, natural e no seu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário