sexta-feira, 24 de março de 2017

Como o dólar se tornou a mais importante e popular moeda do mundo

Há uma longa e complexa história que torna o dólar a moeda mais popular e mais importante do mundo.Basicamente, após a segunda Guerra Mundial, os EUA eram o único intacta grande economia industrial para a esquerda. Há algumas décadas seguintes a segunda Guerra Mundial, os EUA dominaram o mundo, na maioria dos aspectos.  Além disso o país é uma potência economia mundial.

Embora tem sido sugerido que o Dólar dias como principal moeda de reserva são numerados, para cada candidato não atender aos requisitos. A Libra Esterlinda Reino Unido uma vez que era a principal moeda internacional e continua a ser e continua a ser uma importante. O reino Unido não tinha hiperinflação ou da instabilidade política para muitos séculos. Mas a segunda Guerra Mundial acelerou o declínio de seu império e os deixou com grandes dívidas.


Ele olhou uma vez, como o marco alemão, e, em seguida, o Euro, pode-se substituir o Dólar como moeda de reserva. Mas o Grande Crash de 2008 revelou importantes debilidades estruturais na Zona do Euro.

A China é, naturalmente, o maior poder crescente no mundo de hoje, de modo que a sua moeda poderia um dia se tornar uma nova moeda de reserva. Mas os investidores internacionais continuam a não confiar no governo Chinês, e até que mudanças eu duvido que eles vão substituir o Dólar americano.  Os americanos não tem uma economia perfeita, mas é a mais estável e disso não há  dúvidas.

Hoje em dia cerca de 100 países comercializam o dólar como moeda oficial ou então nos comércios como se fosse uma segunda opção de pagamento. Países em desenvolvimento se aproveitam disso principalmente como técnicas de turismo, dando mais flexibilidade para o turista que não precisa trocar a moeda para o dinheiro local e ele ainda pode guardar para fazer a conversão e ganhar com isso. No entanto, a técnica promete ser muito danosas para as economias subdesenvolvidas. 




segunda-feira, 20 de março de 2017

Coisas que você precisa saber em relação ao dólar e sua movimentação

Esta semana, o dólar se fortaleceu para níveis não vistos em mais de uma década, levantando questões sobre as causas e a sustentabilidade do aumento, bem como as consequências para a economia global.

Movimentação  atual do dólar


Durante a última semana, os mercados têm movido rapidamente para os preços nas perspectivas para um maior crescimento e de inflação após a surpresa da eleição de Donald Trump. Isso tem levado a um aumento nos preços de futuros de taxas de juros, tanto para um de dezembro de taxa de caminhada (mercado probabilidades estão agora acima de 90%) e para o caminho de aumenta depois.
Para saber quando to dólar está valando em comparação a todas as outras moedas mundiais é possível acessar  ir à sites especializados para ver quanto custa o dólar hoje. Esse montante é atualizado todos os dias de acordo com a movimentação da bolas nos mercados do dólar e demais moedas que o influenciam diretamente.


Aproximadamente 7% de todos os EUA notas produzidas no país são notas de 100 dólares. Há uma estimativa de 9 bilhões de us $100 notas em circulação. Eles compõem mais de 80% do valor de todos os estados unidos moeda em circulação. Eles também são as notas que no exterior as pessoas, sobretudo. Cerca de dois terços de todos os $100 contas são realizadas fora dos Estados Unidos.
A esperança de vida média de uma nota de $100 é de 15 anos antes de ele é substituído, devido ao desgaste.

Enquanto impresso pelo Tesouro dos EUA Bureau de Gravura e Impressão, mais de us $100 contas são distribuídos pelo Federal Reserve Dinheiro Escritório em Nova York. De acordo com um relatório do Fed de NY (PDF), um típico envio para o estrangeiro é uma palpite contendo de 640.000, tais notas (us$64 milhões), em pacotes vinculados na cor de mostarda.


A nota de $100 é referido como um "benjamim", porque ela apresenta o retrato de Benjamin Fanklin, um dos Pais Fundadores dos Estados Unidos. É uma das duas notas que não dispõem de um Presidente dos Estados Unidos; a outra é a nota de 10 dólares, com Alexander Hamilton.

Como poupar dinheiro em vôos e ter mais dinheiro para a sua viagem

O preço dos voos variam consideravelmente, dependendo do mês, dia e até a hora da viagem. Evitar fins-de-semana pode ter um impacto enorme sobre o preço dos voos. Por que não comparar viagens a partir de uma quarta-feira para quarta-feira, em vez de uma sexta-feira para sexta-feira.

1. Viajar na baixa temporada
Se você pode evitá-lo, não vá para a Austrália para o Natal ou para a Espanha, assim como a escola, as férias de verão começam. Viajar fora de temporada e com certeza você encontra as melhores pechinchas. A maior parte da Europa ainda tem tempo bonito em setembro, mas com as crianças na escola, vôos mais baratos, e o seu destino, muito menos lotado.

2. Voar indireta
Se o dinheiro é mais importante do que o tempo, em seguida, considerar um voo com um stop-over.

3. Misturar e combinar seus voos
Você pode economizar dinheiro voando e volta com companhias aéreas diferentes ou de diferentes aeroportos. Dê uma olhada no nosso artigo sobre a economia de dinheiro com a divisão da tarifa de voos para mais informações.


4.  Planeje onde deixar o carro
Se você precisa para deixar o seu carro no aeroporto para a duração da sua viagem, certifique-se de reservar o seu parque de estacionamento com antecedência. Reservas em dia é normalmente muito mais caro.

7. Voar de um aeroporto alternativo

Embora possa haver um aeroporto na sua porta, não descarte a possibilidade de que pode ser mais barato voar a partir de um pouco mais longe. Pode sair mais barato, mesmo com o custo de um trem ou um bilhete de autocarro para chegar ao aeroporto alternativo.

Dicas e planejamento de como economizar para viagens longas

Você precisa descobrir o quanto você realmente precisa salvar, esse é o primeiro passo. Quanto custa dar a volta ao mundo? Leia mais sobre os custos de uma viagem , pesquisa muito, faça contas e as refaça e depois comece o seu plano para que seus sonhos de viagem aconteçam. O segredo é  aproveitar as melhores oportunidades do seu caminho e com um pouco de atenção e experiência você passará a enxergá-las com muito mais facilidade.

Criar um plano de poupança. Um bom plano de poupança terá 5 etapas:


Avaliação – Compare seu plano de viagem para a realidade de sua situação financeira. É viável, ou você está sonhando muito grande? Decisões difíceis. Ser honesto. Uma vez que você tem uma idéia geral de sua viagem custo global, compilar uma planilha que lista o seu rendimento em relação aos gastos, para ver como tudo pilhas.

Definição de metas de Seu plano de poupança deve ser composta de vários objetivos, alguns de curto prazo e de longo prazo. Lista de suas metas em números específicos, e não tenha vergonha de fotografar em alta. Mas, não é tão alta, ela mata o seu entusiasmo para a sua grande viagem (as pessoas têm viajado ao redor do mundo em nada!).

A criação de um plano – Este plano de economia de detalhes como você vai atingir seus objetivos. Isso pode feito através da remoção de despesas desnecessárias (veja abaixo!) definição rigorosa de gastos do orçamento, ou a adição de renda adicional para cumprir suas metas.
Implementação – Colocar seu plano em ação e manutenção.

Monitoramento e reavaliação – Como o tempo passa, seu plano irá evoluir como os seus hábitos de consumo mudam. Dê uma olhada no seu progresso a cada mês e fiscalizar o orçamento para possíveis ajustes.


Aproveite as baixas do dólar



Um plano de viagem grande deve ser feito com muita antecedência e, por isso, é preciso colocar em prática a verificação semanal (no mínimo) quanto está custando o dólar para a conversão em real, a consulta do  Valor do Dólar Hoje fará com que você acompanhe as tendências financeiras e aproveitar parte do seu dinheiro para fazer a conversão para essa moeda que será com certeza o principal dinheiro a ser levado na mala. 

domingo, 12 de março de 2017

Devo fazer um implante capilar? Será essa a solução para minha que da de cabelo?

Muitas pessoas sofrem com  a queda de cabelo, tanto entre homens quanto em mulheres.  No entanto é difícil saber quando procurar por tratamentos que não são a base de remédios e sim cirúrgicos ou mesmo o famoso implante de cabelo. Antes que isso aconteça  existem algumas coisas que precisam ser levadas em consideração antes da cirurgia.

O que considerar:

  • ·         Suas expectativas
  • ·         Idade
  • ·         A textura do cabelo
  • ·         O contraste entre a cor do cabelo e da pele


O maior e mais importante


A consideração mais importante que você deve fazer consigo mesmo é verificar se o resultado ficaria bom para o seu caso de queda de cabelo, seja realista. Nada de mentir, pois as consequências serão permanentes.  Se você tiver apenas uma pequena quantidade de cabelo então  há grandes chances de que você obtenha o resultado que deseja.


Por outro lado, se a sua perda de cabelo está em estágio avançado, em seguida, você são susceptíveis de ter o suficiente de doadores de cabelo para cobrir áreas calvas. Se este for o caso, o cirurgião pode recomendar que você escolher uma alternativa como uma peruca ao invés de ter resultados desiguais.
O objetivo é que um caimento natural e procurando a cabeça de cabelos e não aquele em que existem manchas careca ao lado de sua área doadora. A idade é outro fator: a calvície de padrão masculino avanços ao longo do tempo e de mais idade e maior a quantidade de cabelo perdida. Você também vai descobrir que o cirurgião vai avaliar a progressão da sua perda de cabelo.

A textura do seu cabelo também é importante como espessura, se são grossos ou não. O cabelo crespo tende a funcionar melhor. Parece mais natural e cobre o couro cabeludo melhor do que cabelos finos. Se o seu cabelo é fino, em seguida, você vai precisar de vários transplante de sessões, a fim de abranger a sua área calva.

Mesmo as pessoas com grossos, o cabelo crespo muitas vezes, acham que eles exigem mais do que uma sessão.

Mas se você tiver grossos, o cabelo crespo, em seguida, a sua taxa de cobertura do seu couro cabeludo vai ser o dobro ou até o triplo do que de alguém com cabelos finos. O valor de cobertura vai depender do número de unidades foliculares colocado em seu destinatário área (área calva) e o número de sessões.

É usual, de 2.000 a 3.000 unidades foliculares para ser colocado em uma única sessão de transplante. Você também deve preparar seu bolso para as sessões que não costumam ser as mais baratas, verifique bem as condições antes de realizar o investimento .

Nota: uma "unidade folicular' significa que um doador de enxerto ou faixa que contém a 2.000 a 3.000 folículos capilares, que vai brotar de novo o cabelo, uma vez que são implantados.

Não se esqueça sobre o contraste com a pele (couro cabeludo) cor e a cor de seu cabelo. Se sua cor de cabelo é um bom jogo com a cor de sua pele, em seguida, o transplante de cabelo vai parecer natural. O que não queremos é uma situação em que outras pessoas percebam que tenham sido submetidos a um transplante de cabelo devido à grande diferença entre a sua pele e a cor do seu cabelo.


Para algumas pessoas este é o fator decisivo entre ter a cirurgia ou não. O lado estético das coisas é tão importante como outros motivos. Afinal, o cabelo de alguém é, muitas vezes, a primeira coisa que notamos quando nos encontramos com alguém e você quer seu cabelo ficar com aspecto saudável, natural e no seu melhor.

quinta-feira, 9 de março de 2017

O que fazer para evitar a queda de cabelo ou minimizá-la

O banheiro coberto de fios após o banho, a escova que fica cheia de fios ou a cama após dormir que enche o travesseiro, o rabo de cavalo mais fino ao longo do tempo... essas são alguns dos motivos pelo qual pessoas, principalmente mulheres, se deparam com a queda de cabelo. Acontece que tanto para mulheres quando homens a queda de cabelo enfraquecimento dos fios é uma realidade, principalmente com a chegada dos  anos.

No entanto não é só porque é bastante natural que significa que você precisa aceitar essa condição. Aqui neste artigo você vai conferir algumas maneiras de fazer com que seus cabelos continuem na sua cabeça e você não precise mudar seu estilo para parecer bonito. Para as mulheres então o drama é muito melhor, uma vez que a moda de cabelos raspados não é o forte e nem fortalecedor para a auto-estima de muitas.

Veja o que fazer para manter um ambiente saudável ao crescimento dos fios e restauração da sua saúde capilar:

Refeições

Isso é fácil! O cabelo cresce com proteína, ferro, zinco e vitamina B12. Obtê-los a partir de carnes magras, folhas verdes, nozes, feijão e peixe é uma forma de manter o corpo propício a manutenção dos fios.

Massagem


Você está no meio do caminho, a cada vez que você shampoo: massagear sua cabeça no chuveiro melhora o fluxo de sangue para o couro cabeludo. Isso significa um melhor ambiente para o crescimento do cabelo, melhora a circulação de sangue e nutrientes além da penetração do produto que você utiliza.


Estilo


É mais fácil corrigir o que nunca tinha considerado. Secadores de cabelo e chapinhas, especialmente se você já tiver cor, pode causar a quebra e queda, de modo a reduzir o seu uso.

Faça exames de sangue



A queda de cabelo pode ter várias causas entre elas a hormonal, baixo nível de algum nutriente como vitamina D, B12 ou ferro. Ao identificar o problema pode-se administrar o Remédio para Queda de Cabelo correto, garantindo mais efetividade para o seu tratamento capilar.