Um dos
fatores mais importantes para atender bem os clientes e garantir o sucesso do
comércio é manter sempre um bom nível de estoque, com uma quantidade adequada
de produtos.
Comprar mercadorias
em promoções é uma boa oportunidade para economizar e manter o estoque em dia,
inclusive fazer aquisições em grandes quantidades, já que compras maiores
sempre saem mais barato para o negócio.
Mas, nem
sempre todo comércio pode aproveitar essas duas dicas para garantir produtos em
estoque e economizar, pois suas áreas de armazenamento são pequenas. É o caso
de lojas e quiosques de shoppings, que dispõem de espaço reduzido para
estocagem.
Isso também
acontece com seu negócio? Há uma forma de reverter esse problema e ter sempre
produtos no estoque: basta investir na contratação de um Self
Storage em São Paulo!
O Self
Storage é um serviço de auto-armazenamento que surgiu nos Estados Unidos e
ganhou o mundo pela praticidade que proporciona. Empresas que prestam esse tipo
de serviço alugam espaços em galpões, para que os clientes possam armazenar
seus itens.
O grande
diferencial do serviço é a segurança. Somente o comerciante tem acesso ao
espaço alugado e a área de armazenamento conta com um forte esquema de
vigilância, seja física ou tecnológica, através do uso de câmeras.
O
comerciante ainda tem um benefício extra: o Self Storage trabalha com seguro
dos produtos estocados. Por isso, eventuais danos provocados às mercadorias são
cobertos pela seguradora, dando maior tranquilidade para o comerciante com a
possibilidade do recebimento de indenizações em caso de sinistros.
As empresas
de Self Storage sempre dispõem de áreas em tamanhos variados, o que possibilita
que o comerciante alugue uma que atenda melhor suas necessidades.
O processo
de aluguel do Self Storage é desburocratizado e o valor do serviço é
diferenciado e econômico. O contrato, aliás, é flexível, com possibilidade de
aluguel por tempo indeterminado ou somente durante meses ou ano.
Ao investir
no Self Storage, o negócio ganha ao garantir o seguro armazenamento dos
produtos, um estoque adequado e a otimização do espaço interno da loja,
deixando mais área livre para a circulação, exposição e venda das mercadorias.
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